segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Projeto Rondon é transformação!

Prezados amigos Rondonistas é com grande alegria que inicio este post, pois enquanto busco palavras adequadas para falar desse estado de euforia  que nos encontramos nesta viagem precursora fiquei pensando no espírito Rondoniano.

Que força divina é esta que consegue mobilizar 400 pessoas, de diferentes raças, culturas, crenças e ideologias políticas e que nos une num só objetivo, promover o bem, através de conhecimento disseminado, de informação que transforma.

Ser rondonista é ser caridoso, amigo, divertido, trabalhador e acima de tudo vestir as camisas dos vários "brasis" sem se preocupar o quão longe se vai, o quanto será arduo o trabalho, é despir-se dos pré conceitos, do individualismo e acima de tudo deixar de lado a busca pelo conforto pessoal em detrimento do bem ao próximo, de uma melhor qualidade de vida aos mais carentes e necessitados.

Por fim quero ressaltar o quanto nos é valioso participar deste projeto ao lado de pessoas tão incríveis, inteligentes, motivadas e  tão repletas dessa energia Rondoniana.

Amigos Rondonistas iremos com o propósito de trasnformar e ajudar, mas tenham plena convicção que esse ato nos propícia em dobro a transformação de nossas mentes, de nosso jeito de ver o mundo e acima de tudo, nos faz cidadãos muito melhores.

Quero finalizar  dizendo que por mais que pareça piegas , essas palavras são sinceras e refletem a alegria que sinto por fazer parte desse projeto.

Por fim , quero dizer que foi um grande prazer conhece-los e aguardamos ansiosos pela execução do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário