terça-feira, 9 de novembro de 2010

Univali aprova projetos no Rondon e realiza viagem precursora para Sergipe

A Universidade do Vale do Itajaí, SC, (Univali) aprovou projetos do Eixo A e B no consagrado  Projeto Rondon do Governo Federal.
Os professores      Eduardo Gomes de Comunicação Social e Fotografia  e Ana Paula Veber de Farmácia em conjunto com mais 38 professores de várias Universidades do país  realizam entre os  dias 7 e 13 de novembro a viagem precursora no Estado de Sergipe  para fazerem os ajustes e contatos necessários para execução do Projeto Rondon 2011.
As ações vão ocorrer entre 21 de janeiro e 6 de fevereiro de 2011 e contará com 80 professores e cerca de 400 acadêmicos de diversas áreas e Universidades.
Serão duas operações: a Operação Rio dos Siris que vai ocorrer em Sergipe e a Operação Seridó no Rio Grande do Norte que será realizada por outro grupo de professores.
Os professores foram recebidos no 28º batalhão do Exército,denominado  Batalhão Campo Grande, em Aracaju, Sergipe.
Uma recepção   bem organizada, muito cordial e com solenidades e apresentações militares do batalhão,  comandados pelo Coronel Jefferson Hernandes, com presença de seus oficiais e o coordenador de operações deste Rondon,  Adeilson  Ramos Dias, Capitão de Mar e Guerra. (Foto a direita).
Rondon 2011 " Lição de vida e cidadania"

Nenhum comentário:

Postar um comentário