quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agradecimento Sincero aos nossos nobres rondonistas!

Prezados rondonistas

É com grande alegria que nós, Eduardo e Russo, escrevemos este e-mail de agradecimento a todos vocês.

Fomos voluntários desta grande empreitada chamada de Projeto Rondon, e a nobreza do nosso ato se inicia quando sabemos da dificuldade que encontraremos e mesmo assim resolvemos ir, largando o conforto do nosso lar, a convivência com nossos entes queridos e nos aventuramos num mundo novo e desconhecido.

Contudo, vestimos a camisa amarela e nos dedicamos ao próximo com toda garra e determinação de um herói e percebemos o empenho de cada um, talvez em proporções diferentes, porém cada um ao seu modo contribuiu para nosso êxito facilmente identificado nas participações em cada oficina, em cada palestra.

O sucesso se consolidou com inúmeras demonstrações de carinho, com lágrimas sinceras e os vários sorrisos estampados no rosto de cada pessoa que teve contato com nosso grupo de rondonistas.

Queremos agradecer cada um de vocês por todo empenho e pelo nobre gesto da doação. Ressaltamos que embora em alguns momentos à frente da operação tivemos que ser mais enérgicos e pouco flexíveis, tenham a certeza de que não há nada mais gratificante do que perceber que todo esforço foi válido e hoje podemos compartilhar nossos acertos e nosso sucesso.

Esperamos que compreendam nossa exigência como a busca pela excelência da operação. Identificamos a característica de cada um e resolvemos potencializar essa qualidade atribuindo funções e outras atividades e ficamos muito felizes com o resultado.

Esperamos também que as lições de cidadania e doação não fiquem guardadas num tempo que passou chamado de Projeto Rondon, mas que sejam aprimoradas e aplicadas em suas vidas daqui em diante.

Obrigado rondonistas. Ficarão para sempre marcados em nossa memória. Cada um do seu jeito. Foi um prazer e uma honra ter trabalhado com vocês.


Parabéns, são rondonistas e promovem uma lição de vida e cidadania!

Abraços,

Professores Eduardo Gomes e Gustavo Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário