sábado, 5 de fevereiro de 2011

Projeto Rondon se despede de Capela com apresentação de talentos locais na praça

A noite de despedida do projeto Rondon em Capela Contou com a participação de inúmeros talentos locais na área da música e da dança.

Foi simplesmente lindo e emocionante ver a praça cheia prestigiando as nossas ultimas atrações e nossa despedida.

O show iniciou com o som do violão de Adalto, depois uma apresentação das crianças que participaram da oficina baú de histórias dançando Justin Biber, o cantor Moisés mostrou sua voz ao som de Leonardo e o grupo de dança do Peti,  acompanhados pela professora Viviane também fizeram parte da festa. A professora Viviane também dançou e finalizou a noite deixando a galera de boca aberta com uma apresentação de Dança do Ventre.

A operação foi um sucesso, além de promover conhecimento, amizades verdadeiras se iniciaram e o carinho  foi facilmente identificado nos abraços apertados, nas lágrimas incontidas e nas palmas calorosas que recebemos.








Obrigado Capela, obrigado Rondonistas, mais uma etapa de nossas vidas se finaliza, entrentanto, temos a certeza do dever cumprido com o mais puro sentimento na alma, o da solidariedade e devoção.

Viemos promover atividades para tentar construir conhecimento e fomos surpreendidos com nosso próprio crescimento e uma lição de carinho e amizade promovida pelos capelenses.




















O projeto Rondon mudou a vida desses 21 Rondonistas, digo isso pois além dos professores e acadêmicos não podemos deixar de agradecer a um novo amigo que ganhamos , o sargento Raonir, que com seu jeito alegre e divertido de itabaianense soube romper as barreiras entre civis e militares e mostrou-se um ser humano sensível e participativo.

Até logo Sargento Raonir, temos a certeza de que será um grande líder no seu batalhão, porque com seu jeito consegue facilmente o respeito e admiração de todos.
Obrigado Sargento por fazer parte da nossa operação em Capela, fique com a certeza de ter sido fundamental para nosso sucesso e mais fundamental ainda pela completa satisfação e felicidade em que deixamos nossa missão.

Por fim, agradeço a Deus que iluminou , inspirou e nos protegeu em todos os dias da nossa operação , porque sem essa força divina e sem sua sabedoria,  jamais teriamos conseguido.
E para não esquecermos jamais em nenhum dia de nossas vidas finalizo como de costume com a frase mais bem elaborada e verdadeira que já li  " Projeto Rondon, uma lição de vida e cidadania"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário