sábado, 29 de janeiro de 2011

Rondonistas explicam como elaborar um projeto de captação de recursos

Os acadêmicos fizeram uma  oficina bem elaborada sobre gestão de projetos. A comunidade pode entender como funciona os tramites de um projeto , bem como a quem pode se destinar uma proposta de captação de recursos.

Os participantes  tiveram acesso a um projeto padrão e tiveram de elaborar um projeto  nas oficina , tudo dentro dos moldes necessários para se conseguir um recurso. Após as orientações,  formaram grupos de trabalho e iniciaram a idealização do projeto.


Ao final  , os grupos tiveram de expor seu “ pré projeto” e o resultado foi surpreendente, muitas idéias inovadoras, bem fundamentadas e com boas justificativas. Os projetos além de bem elaborados  são com certeza passíveis de serem  apresentados  para algum edital de captação de recursos.




Durante cada apresentação os participantes eram instruídos sobre cada item a ser melhorado e foram muito motivados a prosseguir com as idéias, pois é imprescindível tentar , uma vez que os recursos estão constantemente sendo disponibilizados por grandes empresas, governo e demais entidades públicas.

É o projeto Rondon despertando as comunidades para busca de subsídios para seus projetos inovadores.
Projeto Rondon  uma lição de vida e cidadania!

Um comentário:

  1. Parabéns Xandee!
    Estamos todos aqui mto orgulhosos por ti!
    Saudade Michelli

    ResponderExcluir