quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Solidaderiedade e Espírito de Equipe acompanha os Rondonistas da Univali rumo a Capela.

Boa noite galerinha  que vem acompanhando a preparação dos nossos Rondonistas , chegou a tão esperada hora de ir pra Capela e realizar inúmeras atividades que vão com certeza mobilizar a cidade.

É com o coração repleto de solidariedade e espírito de equipe, que os estudantes da Univali finalizaram a preparação de materiais e oficinas após 3 meses de reuniões, discussões e muita dedicação e partem hoje para Sergipe.

Tenho certeza que a experiência em Capela será como uma via de mão dupla gerando felicidade e crescimento aos estudantes e aos capelenses.

Uma coisa é fato, desde as primeiras reuniões percebi em minha equipe uma olhar encantado pela possibilidade de ajudar ao próximo, de sentir-se útil para uma sociedade que vai além dos muros da Universidade.

E hoje, na ultima reunião antes da viagem, além desse olhar  percebi uma espírito de  união e  motivação que tomou conta de todos. Meus acadêmicos se tornaram mais que um individuo, tornaram-se uma equipe, em prol dos mesmos objetivos. Estão tão engajados  e unidos que tenho certeza de que essa amizade iniciada com o projeto os acompanhará para sempre.


Percebi também que o projeto Rondon os fez amadurecer e a pensar mais no próximo,  e principalmente estender a mão aos amigos e a comunidade.


Albert Einsten define muito bem com uma de suas frases os efeitos benéficos de novos desafios: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".

É isso aí galerinha do Rondon, estamos unidos e preparados para o nosso desafio, que dê tudo certo e  que o Deus nos dê a sabedoria necessária para cada dia de trabalho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário