segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cine Rondon faz a criançada se emocionar em Pirunga

O cine Rondon em Pirunga possibilitou que pais e filhos saíssem de suas casas e fossem juntos para praça ver uma animação que promoveu uma lição de amizade, companheirismo e bons tratos com os animais.


Além disso, o filme mostra que não se deve protelar um sonho em função do dinheiro, é preciso trabalhar  muito é verdade, entretanto  os sonhos devem ser realizados o quanto antes forem possíveis, para que sua não realização não lhe fruste durante toda vida.


Na praça percebemos uma criançada atenta, hora com sorriso no rosto, hora com o semblante mais apreensivo, tudo em virtude dos momentos do filme. Além do filme, uma doação  possibilitou  que todos recebessem pirulitos.


Mas, nem tudo são flores, porque no decorrer do filme, o som alto de três bares acabou atrapalhando a apresentaçaõ, mas com uma conversa acabaram baixando e daí prosseguimos.


Ao final, todos os telespectadores elogiaram e agradecerem por terem sido lembrados e contemplados com o cinema.

Projeto Rondon uma lição de vida e cidadania.

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de parabenizá-los pelo lindo trabalho que estão realizando na cidade de Capela. Fiquei sabendo que esse projeto seria realizado na minha cidade quando uma aluna da Univali entrou em contato comigo por e-mail pedindo informações da cidade, já que a mesma tinha encontrado um artigo de minha autoria sobre o município de Capela. Infelizmente não pude estar na cidade durante a realizaçao dos eventos, mas fiquei feliz por encontrar esse blog com as notícias e as belas imagens das crianças capelenses se divertindo e aprendendo. Belo trabalho!

    ResponderExcluir