quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tá quase na hora!

Hoje já é dia 13 e o tempo nos aproxima do grande projeto Rondon que faremos em Capela, um lugar com povo acolhedor e hospitaleiro e logo estaremos promovendo inúmeras oficinas e atividades que irão transformar e agitar o dia a dia da cidade.

Neste post, quero comentar algo que acho oportuno e aproveito  o ínicio de um big brother em que todo cidadão fica ligado na telinha e costuma até brincar com o apresentador com o jargão , vamos ver nossos "heróis", eu digo que os nossos heróis serão os nossos acadêmicos da Univali e da Unesp , pois herói é tido como alguém que ajuda, que luta em prol do outro, por uma vida melhor, por um mundo melhor.


E  eles sim tem esse espírito de solidariedade, de amor e de devoção, por que big brother não tem heróis, mas homens é mulheres que lutam por uma alta quantia em dinheiro e por inúmeras propostas  com retornos financeiros.

Diante dessa considerável reflexão, desejamos que esse projeto Rondon gere bons frutos e acima de tudo acadêmicos que se transformarão em breve, em profissionais  que a cada dia valorizam mais o próximo, mais a doação e sem dúvida, vejam o dinheiro apenas como consequência de boas ações e bons trabalhos.

Afirmo que a cada dia que passa a alegria e a motivação pelo projeto Rondon  só cresce, o desejo de ajudar, de promover conhecimento , reflexões , pensamentos e de se doar é como para um herói que  se enche de alegria a cada boa ação.

É chegada a hora  vamos torcer para o bom rendimento de todos os nossos " HERÓIS"!






Nenhum comentário:

Postar um comentário